sábado, 26 de março de 2016

Muralha de Adriano

Nick e Meisner lutando juntos.
O grupo que se denomina Muralha de Adriano luta na guerra oculta contra os wesen e ninguém sabe quantos tem ou a dimensão do grupo. 

Trubel conta que eles sabem que Nick é um Grimm desde que Chavez descobriu e a partir de então o tem rastreado porque querem pessoas como ele e com suas habilidades, eles a encontraram quando ela levou Josh para casa.

Fazem parte do Governo, mas é tão secreto que muitos de lá não sabem que o grupo existe e não confiam nas próprias pessoas de dentro. 

Somente se sabe que estão em todo o lugar, não só nos EUA, mas em toda parte como uma Revolução. Tanto que Trubel chegou a trabalhar com Grimms em Lisboa e Bangkok.

Vigiam Nick desde que Trubel matou Stewart e Chavez descobriu o livro do Nick sobre a cama. 

Sabem que Adalind é uma Hexembiest e sabem do bebê, mas não querem nada com Kelly. 

Qual a relação da Muralha de Adriano com a Resistência? Sabemos, até agora, que o personagem Meisner, anteriormente ligado `a resistência, está também envolvido com a Muralha de Adriano.

Os amantes de história sabem que a Muralha de Adriano (em latim: Vallum Aelium) é uma fortificação construída principalmente em pedra e madeira, no norte da Inglaterra, aproximadamente na atual fronteira com a Escócia. Foi assim denominada em homenagem ao imperador romano Públio Élio Trajano Adriano, que ordenou a sua construção. É a primeira de duas fortificações construídas na Grã-Bretanha, a segunda sendo a Muralha de Antonino, menos conhecida, porque seus vestígios são menos evidentes hoje.

Iniciada em 122 e concluída em 126, constitui-se na mais extensa estrutura deste tipo construída na história do Império Romano.

O Império Romano encontrava-se em expansão no século II, com as novas conquistas de Trajano e anexações das províncias da Dácia e da Mesopotâmia, mas começavam a surgir indícios da crise. Logo o imperador Adriano (que governou entre 117 e 138) compreendeu que manter a expansão em todas as direções do Império era inviável. Conhecendo as ameaças na fronteira da Britânia, optou por manter o que já havia sido conquistado. Assim, determinou que se iniciasse a construção de uma muralha, estrutura defensiva com a função de prevenir as surtidas militares das tribos que habitavam a Escócia - os Pictos e os Escotos (denominados de Caledônios pelos romanos) -, e assinalar o limite ocidental dos domínios do Império.


Wolfsangel



O Wolfsangel (WOLF'S-an-gehl;. Ger "lobo-gancho") foi originalmente usado como uma armadilha de lobo ou armadilha para Blutbaden, mas ele veio para simbolizar o controle sobre todos os Wesen. 

Ele é frequentemente usado por organizações de pureza de sangue, tais como o Secundum Naturae Ordinem Wesen, em ataques contra Wesen em inter-casamentos. Ele também pode ser usado como a versão Wesen de uma cruz queimada. ("Estrada das Lágrimas")

Na bandeira e nos robes da Secundum Naturae Ordinem Wesen, também possuem uma Wolfangel sobre eles. ("Wesenrein") ("Tribunal")

Sterbestunde G



O Sterbestunde G (Germ. Sterbestunde "hora da morte") era o símbolo dos Endezeichen Grimms.

É a letra "G", que foi estilizada para parecer com um crânio humano. Endezeichen Grimms marcavam-nolo em todos os Wesen que matavam, e o desenhavam com o sangue de suas vítimas em cada casa, de cada aldeia, que tinha Wesen. 

Ele fera marcado nas suas vítimas com um metal altamente aquecido, com a forma do Sterbestunde G.

Endezeichen Grimm


O Endezeichen Grimms (Germ. Endezeichen "sinal final") foram os piores dos piores, uma seita impiedosa, de Grimms intolerantes destituídos de qualquer compaixão. Diz-se que eles percorrem o campo matando impiedosamente homens Wesen, mulheres, crianças e até animais de estimação. Não importava para Endezeichen Grimms se um Wesen era bom ou mal: aos olhos dos Endezeichen Grimms, todos os Wesen são abominações inumanas a serem erradicadas. Em "A Hora da Morte", Monroe diz a Nick e Hank que ele ouviu contos de fadas deste tipo de Grimm, enquanto crescia, mas foi dito que, por sorte, estes Grimms não existiam mais.

Endezeichen Grimms eram conhecidos por serem desumanamente brutais, torturando o cativo Wesen e cortando os dedos, pés, braços, pernas, e até mesmo órgãos genitais como troféus terríveis. Suas táticas brutais e matança indiscriminada de Wesen definem os Endezeichen Grimms além de Grimms regulares, que normalmente só matam o mal Wesen, e mesmo assim, recorrerem ao método mais rápido e limpo. Os pais Wesen certificavam-se de dizer a seus filhos sobre os Endezeichen Grimms, através do Albträume fur Wesen Kinder, o equivalente Wesen de contos de fadas.

O Sterbestunde G (Germ. Sterbestunde "hora da morte") era o seu símbolo, que foi estilizado para olhar como um crânio humano. Endezeichen Grimms marcavam-no em todos os Wesen que matavam e desenhavam-no com o sangue de suas vítimas, em cada casa de cada aldeia que tinha Wesen. Ele era marcado nas suas vítimas com um metal altamente aquecido na forma do Sterbestunde G.

Além de suas táticas brutais e o Sterbestunde G, Endezeichen Grimms tinham marcas adicionais. Endezeichen Grimms usavam casacos encapuçados pretos, que iam até o topo de seus pés, escondendo seu corpo inteiro. Além de suas capas, Endezeichen Grimms usavam máscaras faciais que tinham uma aparência vaga de caveira. O Endezeichen Grimm provavelmente usava estas peças de vestuário para esconder sua verdadeira identidade dos seres humanos, Wesen e Grimms regulares. Isso tornaria muito mais difícil para qualquer um levar o Endezeichen Grimms à justiça, permitindo-lhes assim matar os Wesens impunemente.

Os Grimms Endezeichen são geralmente considerados extintos pela maioria dos Wesens, mas a sua memória ainda é poderosa. Como resultado dos Grimms Endezeichen, a maioria dos Wesens temem todos os Grimms e farão tudo o que poderem para fugir deles, devido ao fato de que, durante séculos, eles não tiveram nenhuma maneira de saber se o Grimm é um Grimm Endezeichen ou não.

Endezeichen Grimms têm semelhanças com os Reapers. Como Endezeichen Grimms, Reapers usam roupas escuras e longas, e desenham o seu símbolo de marca registrada com o sangue de suas vítimas.

Durante um caso, Nick Burkhardt acreditava que ele estava lidando com um Grimm Endezeichen que torturou um Wesen responsável por uma abdução, a fim de forçar uma confissão dele. O "Grimm" posteriormente sequestrou Bud com a intenção de torturá-lo, mas o inquérito revelou que o responsável era realmente Ryan Smulson, um estagiário no departamento de Polícia, que acabou por ser um Lebensauger tentando agir como um Grimm devido a um surto psicótico .

quinta-feira, 17 de março de 2016

Bud Wurstner


Rupert "Bud" Ferdinand Wurstner é o proprietário da Reparos de Refrigeração Wurstner. Ele é um Eisbiber e um fã ativo dos Oregon State Beavers. Ele apareceu pela primeira vez em "Danse Macabre".

Bud é um personagem muito divertido e carismático, que aos poucos foi entrando na vida dos personagens principais da série.

Apesar da sua natural covardia, Bud tomou parte ativa em muitas investigações de Nick e seus amigos, realizando inclusive atos de muita coragem e bravura!
 
Sempre disposto a ajudar, tem cedido sua casa, enquanto a esposa e os filhos estão fora, como local seguro para esconder e proteger algum personagem sempre que o Nick precisa.





Eisbiber

 
Eisbiber têm uma reputação de covardia (embora eles preferem chamá-lo de "senso comum" ( "The Killing Time"). 
 
No entanto, eles não são tão covardes como Mauzhertz e, se deixados sem outras opções, eles vão tentar lutar quando encurralados. Mas se deparam com um oponente que eles sabem que não poderiam vencer, eles vão correr. 
 
O Eisbiber mostra gratidão e / ou culpa dando presentes. Eles são geralmente amigáveis e não violentos, mas podem ser muito intrometidos.
 
Eles são muito comunitários, e muitas vezes, tomam decisões que têm um impacto sobre sua comunidade democraticamente, votando em sua Lodge. ( "Leave It to Beavers") Embora seja uma raça pacífica, dócil, e não violenta, a sua curiosidade tem sido conhecida para coloca-los em apuros.
 
Eisbiber tem um amor para fixação e construir coisas e são naturalmente muito bom nisso. Como resultado, muitas vezes eles encontram emprego como trabalhadores da construção civil, empreiteiros de construção e reparadores de vários tipos.
 
Seu amor para construir e consertar as coisas resultou em Eisbiber tendo um antagonismo de longa data com Hässlichen. ( "Leave It to Beavers") Hässlichen têm um interesse natural em pontes, e devido à sua natureza thuggish, extorquir os canteiros de obras Eisbiber que trabalham em pontes. O Hässlichen e Eisbibers tiveram um acordo onde os Eisbibers pagaram a extorsão por gerações. Qualquer Eisbiber que quebra os termos doacordo corre risco de ser morto.
 
Devido à sua reputação, Eisbibers têem muito medo de Grimms e vão sair de seu caminho para não agrava-los. Este comportamento continua mesmo se um Eisbiber fez amizade com um Grimm, como eles vão entrar em pânico se eles acham que o Grimm está sob grande stress.
 
Como uma espécie particularmente peludos, Eisbibers aparentemente consideram a perda de cabelo pessoal um tema embaraçoso e sensível para falar com os outros, ou pelo menos não Eisbibers. John Oblinger foi tão longe com isso para pedir  a Bud para lidar com todos os detalhes, incluindo passando ao longo de suas graças anônimos para um remédio de perda de cabelo da loja de especiarias do Rosalee. ("Dia de cabelo ruim")
 
Eisbibers têm um ditado comum "Fortes juntos, mais seguro distantes." Esta frase é um lembrete de que, embora Eisbibers possam lutar melhor juntos, eles são menos propensos a ser desprezados se eles se escondem em lugares separados. ( "The Killing Time")

terça-feira, 15 de março de 2016

Secundum Naturae Ordinem


Secundum Naturae Ordinem, é uma organização secreta que aparece no nono espisódio da quarta temporada.

Este organização defende a pureza das linhagens wesens, considerando casamentos entres tipos diferentes de wesens uma abominação.

Como símbolo, esta organização usa o "wolfsangel", que se parece com o meio da suástica nazista.

Esta organização lembra muito outras organizações do nosso mundo real, tais como o nazismo e a Ku Klux Kan.

Depois que Monroe, um blutbad, casa-se com Rosalee, uma fucshbau, eles se tornam alvos desta organização, sofrendo várias ameaças. Por fim, Monroe acaba sendo capturado pelos fanáticos, passa por maus bocados, mas é salvo pela ação conjunta de Nick, Hank e Wu.

domingo, 13 de março de 2016

Grimm


Um Grimm (Ger. "Ira") é uma pessoa especial que possui poderes incríveis, como ser capaz de ver a verdadeira forma de um Wesen, mesmo quando eles não querem. 

Durante séculos, Grimms ter tomado para si a polícia e caçar a população Wesen e para proteger os seres humanos normais a partir da ameaça desconhecida em torno deles.

Os Dēcapitāre (Lat. "Aquele que decapita") foram os primeiros Grimms conhecidos, ativos no primeiro século dC. ( "Volcanalis") ( "Cold Blooded") ( "Trial by Fire")

Durante a Quarta Cruzada, sete cavaleiros em serviço para os Sete Casas participaram do saque de Constantinopla. Estes cavaleiros eram necessários para manter os Wesens na linha que compunham o grosso do Exército Royals. Os cavaleiros trouxeram de volta um tesouro de Constantinopla, tão poderoso que temiam que entrando na posse de seus mestres. Eles esconderam o tesouro e criaram um mapa em sete partes. ( "Bad Teeth")

Os cavaleiros se tornaram os ancestrais do que viria a ser conhecido pelo meados da década de 1810 como Grimms (nomeado após o The Brothers Grimm, que, ironicamente, não herdou esses traços de seus antepassados ​​e, em vez recolhidas e registrou o que eles acreditavam ser as mitologias do mundo) ( "The Icy touch").

Ao longo dos próximos vários séculos, os Grimm serviram como (geralmente) a polícia freelance do mundo Wesen, despachando aqueles que não podiam viver em paz com os seres humanos (por outro lado, o Conselho Wesen aplicadas as regras internas da sociedade Wesen). Como regra geral, era da responsabilidade dos Grimms para caçar "os maus", os Wesen agressiva e mal-intencionado que caçava humanos ou outras Wesen. A maioria dos Grimms só foram expostos à comunidade Wesen através destes descontentes, levando alguns deles, nomeadamente os Grimms Endezeichen, para considerar todas as abominações Wesen que precisavam ser exterminados.

Parece que Grimms estavam envolvidos no Conselho de Walenstadt em 1521 e o Gesetzbuch Ehrenkodex, ou as regras definidas para evitar Wesen revelando sua verdadeira forma foi criado, como havia detalhes narrou sobre isso em um dos Diaries Grimm e Monroe descreveu o caso como "um evento Grimm também."

Em 1682, Grimms assinaram a Carta de Wittenberg, um acordo com eles e os Royals, para deixar o negócio Conselho Wesen com Grausen.

O problema do excesso de zelo Grimms provavelmente levou à criação dos Reapers, uma ordem dedicada a erradicar-los em um "quem vigia os vigilantes?" situação.

Em algum momento, os Grimm tornou-se ciente das moedas de Zakynthos ea sua resistência inerente a eles; conhecimento das moedas foi incluído nos arquivos Grimm e Grimm individuais foram encorajados a aproveitar as moedas e mantê-los seguros.

Quando os europeus começaram a colonizar as Américas, Grimms estavam presentes no início de documentar e defender contra previamente desconhecido Wesen do Novo Mundo.

Até o século 21, Grimms eram temidos quase sem exceção por toda a comunidade Wesen. Em Portland, Oregon, um único Grimm, Nick Burkhardt, tornou-se ciente de suas habilidades e vem redefinindo o que o Wesen pensavam que sabiam sobre os Grimms.

Grimms têm a tarefa de policiar o mundo da criatura, certificando-se que aqueles que prejudicam os seres humanos estão parados. Por esta razão, muitos desconfiança Wesen ou temê-los, mesmo tendo seu próprio conjunto de Wesen contos de fadas aviso crianças Wesen sobre os Grimms. Grimms possuem habilidades superiores de luta, boas cabeças para observação e instintos estranhos para as pessoas e suas personalidades, mesmo para além da sua capacidade de sentir o sobrenatural. O trabalho da polícia parece um bastante bom ajuste para eles, como é lei.

Em "Gato e rato", é revelado que embora a maioria dos Grimms rompeu com os séculos Casas Reais atrás, Grimms ocasionalmente trabalhava para o Royal Houses Sete e com a Verrat, ajudando a manter a ordem entre os Wesen. Esta é outra razão pela qual até mesmo um único Grimm pode inspirar tanto medo de Wesen: a perspectiva de trazer a ira de uma família real sobre si mesmos se eles fazem alguma coisa contra um possível executor.

Dentro de um único grupo familiar, nem todos os membros da família de um Grimm se tornar Grimms. Em alguns casos, gerações inteiras podem passar sem quaisquer mostrando sinais relativos das suas habilidades, apenas para vários Grimms a surgir na mesma geração. Como regra geral, as fêmeas se tornam conscientes de suas habilidades mais cedo do que os machos. Os Grimms-se, ou pelo menos o ramo Kessler / Burkhardt da família, não sabia por que isso era. ( "Bad Teeth")

Embora a maioria dos Grimms discutidos até agora são de ascendência europeia, Grimms parecem ser encontrados em todo o mundo, como o episódio "Tarantella" envolve um encontro europeu Grimm um médico japonês com todas as habilidades de um Grimm em uma vela navio a vapor a partir de Singapura. No entanto, a documentação de espécies do Novo Mundo de Wesen parece ter sido conduzida por Grimms europeus. Não está claro se todos os Grimms são geneticamente relacionados (embora seja implícita, como em todas as ocasiões do referido qualquer Grimm em questão Nick, eles são referidos como seus "antepassados"), e em caso afirmativo, quantas gerações apoiar o relacionamento vai .

Grimms parecem ter preferência por decapitação e há muitas referências a eles cortar cabeças de suas vítimas. Essa tática fez tão infame no tempo dos romanos antigos que isso levou ao seu nome original em latim, Dēcapitāre. Este nome desde então caiu fora de moda e agora é usado somente pelo tradicional Wesen como Gelumcaedus.

Grimms possuem muitos poderes; o mais comumente utilizado é a sua capacidade de ver Wesen quando estão Woge, mas apenas se o Wesen está assustado, com medo, com raiva, ou estressado, ou qualquer outra coisa acontece que interrompe a concentração do Wesen. Eles também são capazes de ver Woge Wesen em gravações de filmes. ( "Três Moedas em uma Fuchsbau") ( "Uma vez que eram deuses") Grimm não tem absolutamente nenhuma influência sobre essa capacidade. Grimms tem um a dois cones extra em seus olhos em comparação com a maioria das pessoas, o que lhes permite ver coisas que a maioria das pessoas não pode, como Wesen. ( "A última luta") Uma poção como o Verfluchte Zwillingsschwester pode causar inchaço na área dos cones, o que provoca um Grimm a perder a sua capacidade para ver Wesen.

Um Wesen transformado pode detectar um Grimm, olhando em seus olhos. De acordo com Monroe, eles podem ver uma "infinita escuridão" nos olhos de um Grimm, que reflete a verdadeira natureza do Wesen. No entanto, Grimms modernos podem usar óculos escuros para evitar a detecção de Wesen via contato visual. ( "Synchronicity") Nick menciona que nenhum dos seus antepassados ​​escreveu sobre essa característica, e antes que ele aprendeu a resposta, ele a hipótese de que eles podem, naturalmente, sentir quando ele reconhece-los. ( "Quill") A capacidade de um Grimm para detectar Wesen não se limita à vista; Nick tem demonstrado a capacidade de detectar a presença de Rosalee Calvert e André, apesar de ter sido temporariamente cego por este último. ( "Mr. Sandman") Mais tarde, ele descreve uma espécie de tensão elétrica sutil em sua mandíbula e na testa quando há Wesen nas proximidades. Este "sexto sentido" alerta os outros sentidos perceptory, com efeito amplificando-as. ( "The Icy Touch")

Devido às diferenças de Grimm na natureza, eles reagem de forma diferente para Cracher-Mortel espeto do que outras pessoas. O estágio raiva vem muito mais cedo, eo Cracher-Mortel é incapaz de controlá-los. Eles também ainda possuem os seus poderes Grimm, tornando-os muito perigoso. No entanto, apesar de ser desorientado e confuso, eles são ainda mais calmo e não apenas cobrar de pessoas para atacá-los como os outros seres humanos e Wesen sob o controle de um Cracher-Mortel. ( "O Ingrato Dead") ( "PTZD")

Grimms também possuem força ligeiramente sobre-humana, durabilidade, agilidade, reflexos, velocidade e até mesmo morphallaxis ( "The Chopping Block"). Isto permite-lhes ir de igual para igual com qualquer Wesen, exceto Siegbarste, e sobreviver a coisas que iria matar uma pessoa normal. Nick foi capaz de assumir um Skalenzahne (um dos mais fortes conhecido Wesen) e derrotá-lo. Sua tia, apesar de morrer de câncer e enfraquecido pelas drogas, ainda era capaz de matar seu agressor humano, e ela não mostrou medo quando viu Monroe. força Grimms 'também pode ser medida no fato de que eles podem casualmente derrubar Wesen que possuem força sobre-humana, tais Jagerbars ou Klaustreich, e pode facilmente dominar os seres humanos. durabilidade Grimms 'é particularmente notável; várias vezes, Nick ignorou golpes de criaturas com uma força incrível. Por exemplo, quando enfrenta uma Schakal, a criatura quebrou uma torradeira em sua cabeça, mas ele se recuperou em segundos. ( "Woman in Black"), ele ainda era capaz de escapar de uma batida com um Siegbarste, com o pior de seus ferimentos sendo algumas costelas machucadas.

Também tem sido mostrado que o sangue de um Grimm pode destruir a parte animal de uma Hexenbiest. ( "Love Sick") Em essência, o Hexenbiest se torna humano após este e não é mais uma parte do mundo Wesen. Não se sabe se isso vai funcionar em outros membros do mundo Wesen. Além disso, ele é incapaz de funcionar, se tiver sido efectuada antes ou se o Hexenbiest tem Grimm sangue nas veias, como foi o caso com Juliette e Adalind devido tanto ter tido o sangue de Nick neles, tornando-os imunes. ("Azar")

Grimms também possui uma maior resistência aos efeitos do medicamento semelhante a de arsênico e são, portanto, capaz de resistir ao efeito das moedas de Zakynthos.

Além disso, Grimms parecem ter uma aptidão natural para a luta, particularmente contra Wesen, e com armas antigas e medievais. Eles também possuem habilidades observacionais incríveis e instintos aguçados. Há também parece ser uma aptidão natural nas linhas Grimm de talento artístico, pois há muitas imagens detalhadas em livros da tia Marie dos outros Grimms, e Nick tem uma aptidão para desenhar também. Quando cegos, a audição de Nick é reforçada ao ponto de ouvir coisas à distância, como ele era capaz de ouvir Rosalee vindo e conversa de Hank com Wu no telefone apesar de estar longe. Ele também foi capaz de ouvir uma mosca zumbindo no teto, bem como destruir muitos objetos jogados perto dele com sua kanabō quando ele e Monroe estavam testando sua audição. ( "Mr. Sandman")

Os poderes de um Grimm podem ser removidos por um Hexenbiest que ingere o vapor de uma poção Verfluchte Zwillingsschwester, tornando-se um doppelgänger, geralmente o parceiro romântico do Grimm, e depois de ter relações sexuais com a Grimm. poderes de Nick foram removidos por Adalind depois que ele teve relações sexuais com ela, porque ele achava que ela era Juliette. primeiro aviso da perda de seus poderes de um Grimm é a incapacidade de ver Wesen Woge. ( "Blond Ambition") poderes A de Grimm pode ser restaurada se tiverem relações sexuais com a pessoa que o Hexenbiest se disfarçaram de a fim de ter os poderes do Grimm afastado depois que a pessoa tenha inalado uma poção Verfluchte Zwillingsschwester se transformar em a aparência do Hexenbiest.

Tendo nossos poderes restaurado é um processo gradual que envolve algum desconforto para o Grimm. ( "Cry luison") ( "Highway of Tears")

Nick Burkhardt


Nicholas "Nick" Burkhardt (nascido em 18 de junho de 1982) é um Grimm e detetive da polícia de Portland.

Ao crescer, ele não foi exposto a qualquer informação sobre a sua herança Grimm ou o Wesen que o rodeava.

Ele aprendeu sobre estes em grande parte de suas próprias experiências, desde 2011, que o fez único entre os Grimms e, geralmente, promovendo o desenvolvimento de interação mais socialmente aceitável com todos os indivíduos.

Em 2014, ele perdeu temporariamente seus poderes Grimm ("Blond Ambition") antes de ele recuperou-los ("Highway of Tears").

Mais tarde, ele descobre que Adalind está grávida de seu filho ("Iron Hans") a partir de quando ele dormiu com ela enquanto ela estava disfarçado como Juliette.
 
Na maioria dos episódios Nick parece possuir um grande senso ao perfil pessoas rapidamente (mesmo antes de infortúnio da família foi passado para ele), embora não venham a ser corretas no caso de Monroe (isso foi no entanto em grande parte devido a ele se distrair por seus novos poderes Grimm, o que lhe permitiu ver o rosto Wesen de Monroe). Além de sua capacidade de prospecção, ele tem uma boa dose de auto-confiança que nunca se cruza em arrogância. Isto, junto com a sua capacidade de manter a calma e racional em situações difíceis lhe dá uma vantagem em lidar com seus novos poderes encontrados. pura bravura de Nick é incrível. Várias vezes ele saltou em situações perigosas para salvar os outros, e até mesmo quando confrontados com adversários que estão, pelo menos, igual a ele, ele se recusa a recuar.

Nick tem um grande senso de fair play e uma boa bússola moral. Apesar das muitas atrocidades que ele vê todos os dias como um policial, nunca o cega para a bondade inerente dentro de todas as criaturas, e por causa disso, ele tomou para si a tarefa não só cumprir o seu papel como um Grimm em proteger os seres humanos de Wesen perigosa , mas também para proteger Wesen dos de sua espécie que estão fora para prejudicá-los, juntamente com os seres humanos que podem vir depois deles por razões semelhantes. Ele é um namorado amoroso e dedicado, e um amigo leal. Ele pode, contudo, ser implacável quando a situação o exige, e não está acima de usar o medo de Grimms de Wesen a seu favor, mas só quando a situação exige que ele. Ao longo do tempo, devido a lidar com seus deveres Grimm, Nick ficou mais cruel, e é agora menos preocupados em matar oponentes, mas somente se eles são uma séria ameaça para ele ou outros. O temperamento de Nick também aumentou, e ele tornou-se mais propenso a expressar e ouvir sua raiva também. Nick também é mostrado para ser um mentiroso altamente capaz, capaz de inventar histórias verossímeis no local para cobrir suas atividades Grimm, como a série progride ele fica mais confortável com flexão ou até mesmo para fora da direita quebrar a lei quando ele precisa para fazer negócios Grimm .

Nick não parece saber alguma língua estrangeira. Ele foi exposto ao alemão, japonês, latim e espanhol, e tem sido incapaz de ler essas línguas sem ajuda.

Ao longo de uma temporada, a confiança de Nick cresceu muito. A cada encontro com um novo Wesen, suas ações se tornaram mais ousados ​​e mais assertiva, revelando assim suas capacidades como Grimm, embora suas habilidades são acionados, como Wesen, sob intensas emoções. Em meio a eventos caóticos que ele tem mantido o equilíbrio como um detetive de polícia e um Grimm.

Nick utiliza seu papel como um detetive da polícia de várias maneiras. Ele está vindo a contar com a formação básica em tiro e combate corpo-a-corpo, no qual ele mostra proficiência, essas habilidades são igualmente reforçada por suas habilidades Grimm natural. Nick parece exercer alguma autoridade na P. D. Portland, quando ele foi visto dando ordens em vários episódios. Como resultado de seu trabalho é mais fácil para "cumpridores da lei" Wesen a confiar nele. O que lhe permite trabalhar ambos os lados. Finalmente, ele pode centralizar seus esforços de investigação, como um Grimm, com uma equipe de vigilantes, para apresentar as estratégias de combate à criminalidade no submundo Wesen.

Nick dominou seus poderes Grimm e provou em várias ocasiões que ele é um lutador talentoso, um caçador altamente capaz e um rastreador competente, todas as habilidades que ele necessita para exercer as suas funções Grimm.

Monroe


No primeiro episódio da série, Nick conhece Monroe, um Weider Blutbad "renovado", que acaba ajudando-o em seus casos, e, apesar de relutante no início, Monroe acaba virando um grande amigo de Nick.

Tendo vasto conhecimento sobre as criaturas Wesen, Monroe é a uma das poucas fontes em que Nick pode confiar, seja fazendo contato com outras criaturas ou traduzindo trechos de antigos livros Grimm.

Como Blutbad, Monroe tem todos os recursos padrão da sua raça. Força, velocidade, resiliência, sentidos aguçados todos esses atributos presente enquanto na forma humana são reforçadas ainda mais quando ele woga em sua forma Wesen. Além disso, como Wieder Blutbad, Monroe afirma que ele é muito mais fraco em comparação com o que de outra forma seria se ele tivesse vivido em estado selvagem, insinuando que ele ainda tem de alcançar seu pleno potencial devido ao estilo de vida civilizado que ele escolheu. Mas, em troca, ele demonstrou um controle suficiente sobre sua Woge, e tem mostrado ser capaz de inseri-lo parcialmente, wogando seletivamente partes de seu corpo à vontade, como se vê na Danse Macabre, onde ele convocou garras da mão direita para intimidar Roddy Geiger ou, em Let Your Hair Down, onde seus olhos se voltaram uma cor vermelha intensa.

Durante os confrontos, Monroe normalmente combate desarmado, preferindo usar suas habilidades e atributos Wesen a sua vantagem usando suas garras e presas como armas. Embora em alguns casos, ele foi visto ser capaz de melhor outra totalmente transformado Wesen sem ter que Woge si mesmo. No entanto, ele tem mostrado alguma aptidão empunhando armas reais, como visto no jogo Ogre, onde rapidamente descobriu como usar um Siegbarste Gewehr a tempo de salvar Hank de Oleg Stark, e onde ele ensinou Nick a maneira correta de lidar com uma Doppelarmbrust . ( "Leave It to Beavers") Em "Last Grimm Standing", Monroe afirma que ele tomou o boxe em algum ponto.

Monroe é um homem muito inteligente, e é um valete de muitos comércios. Mais notavelmente, Monroe é muito experiente quando se trata de outra Wesen; provavelmente decorrente da população Wesen diversificada de Portland. Enquanto ele afirma que o que ele sabe sobre os vários Wesen lá fora, é incompleta, o conhecimento que ele fornece é nada menos um ativo valioso para Nick, e é geralmente suficiente para Nick para lidar por conta própria. Ele também exibe um grau de especialização em tradução de línguas estrangeiras, nomeadamente espanholas e alemãs. Desde ajudar e assumir a loja de especiarias para Rosalee, Monroe tornou-se um farmacêutico altamente qualificados. 
 
Além disso, Monroe tem muito grande coleção de antiguidades passados ​​a ele a partir de vários ancestrais de uma variedade de profissões. Muitas destas antiguidades levaram Monroe para entender as coisas que a maioria dos outros, incluindo outros Wesen, não entenderiam no mundo moderno de hoje.
 
Monroe não parece temer os Grimm tanto quanto outro Wesen. Ele começa o relacionamento com Nick, atacando-o, em seguida, pedindo-lhe para uma cerveja. Quando Monroe era um garoto ouviu histórias assustadoras sobre Grimms e todas as maneiras que mataram e desmembrados seus antepassados. 
 
Em particular, ele tem ouvido muitas coisas assustadoras sobre Marie Kessler, a tia de Nick, que parece ter uma reputação sangrenta no mundo das criaturas sobrenaturais, a cabeça de sua bisavó foi cortada e colocada em um poste por Marie. Seu avô foi mutilado pelos irmãos Grimm e sua fazenda foi incendiada. Ele admite que seu avô pode ter merecido o tratamento para algumas das coisas que ele tinha feito. Monroe também menciona que seus pais estão vivos, e aparentemente são Blutbaden altamente tradicionais, por essa razão Monroe não queria que eles o visitassem, enquanto Nick estava morando com ele. Ele diz a Marie que, se eles soubessem que ele estava tão perto de um Grimm sem vingar sua família, que ele não seria convidado para mais nenhum Thanksgivings. ( "Os ursos serão ursos")

No lado de sua mãe, ele afirma que ele tem um tio-avô Olaf, que era um camera man de noticiário em 1920, em Berlim. Quando Olaf morreu, o seu equipamento de câmera foi transferido para a mãe de Monroe. Monroe menciona a Nick que ele estaria vasculhando seu sótão para o equipamento de câmera mais tarde, o que implica que sua mãe passou o equipamento para ele.

Monroe tem um primo Naydler, que vive em Antuérpia. Naydler chama Monroe e informa-o de que um Grimm tinha sido decapitado perto de onde ele morava. ( "A coisa com penas")

Monroe menciona que, após um par de cervejas, seu avô iria começar a falar alto alemão. Se este avô é o único que tinha sido mutilado pelos Grimms é desconhecida.

Half - Wesen


Half -Wesen são seres híbridos entre humanos e criaturas. Já apareceram em Grimm dois tipos de Wesen híbridos: os naturais e os artificiais.

Um exemplo de um híbrido natural é Sean Renard, filho de um pai humano e uma mãe Hexenbiest. Um exemplo de híbrido artificial é Pierce Higgins (do episódio “The Other Side”), que é um Genio Innocuo e tem DNA de Löwen; devido a alteração que sua mãe fez quando ele ainda estava no útero.

Se um humano tiver um filho com um Wesen, os resultados vão variar, no caso de uma Hexenbiest, a prole será inerente a capacidade de transformação(total). No entanto, devido à sua natureza híbrida, a prole terá apenas uma transformação parcial; certas partes do seu corpo aparecerão transformadas, enquanto outras não. Apesar disso, a prole ainda terá um grau de poderes Wesen – Sean Renard demonstrou um grau de força sobre-humana característico dos Zauberbiests.

No caso dos híbridos artificiais é imprevisível o que vai acontecer. Um híbrido artificial terá dois lados diferentes de transformação. Sua forma natural de Wesen será a sua forma dominante e terá o controle completo sobre isso. Sua forma natural secundária existirá como uma personalidade separada dela nas próprias ambições. Durante períodos de estresse extremo, a forma secundária pode temporariamente aparecer. Ter que conviver com estes dois lados pode causa à primeira metade a experiência de grandes dores de cabeça e de fadiga. A metade primária pode passar anos sem saber sobre sua metade secundária. Deve ser notado que todas estas características foram vistas em Pierce Higgins, por isso, é muito possível que outros híbridos artificiais não apresentem todas estas características, se houver.

De acordo com Rosalee e Monroe, em circunstâncias normais, se um cônjuge é Wesen e o outro é um ser humano normal, então há chances de 50% da criança ser Wesen. Já se um cônjuge for Kehrseite-Genträger (ser humano com genes recessivos Wesen) e o outro Wesen, isso resultará em uma criança Wesen. Além disso, se os dois pais forem Wesen mas de tipos diferentes, então a prole será considerada um Vorherrsch com características biológicas da estirpe dominante sendo mais proeminente; há também um pequeno risco de problemas de saúde neste caso.

Fuchsbau


Fuchsbau são criaturas semelhantes a raposas, extremamente astutas e sagazes.

Os fuchsbau não se importam em participar de transações obscuras, como a compra e venda de órgãos humanos e de sangue, fornecidos a outras criaturas, pelos Geiers.

Monroe alerta Nick que ele deve “contar os dedos depois de apertar as mãos de um Fuchsbau”, sugerindo que eles são propensos ao roubo e à fraude.

O termo “fuchsbau” significa “toca de raposa”, em alemão. A primeira vez que estas criaturas foram vistas foi no episódio: “Organ Grinder” da primeira temporada, no qual Freddy vende remédios de ervas, e óleos extraídos de órgãos humanos.

Ao longo da série, a irmã de Freddy, Rosalee, após a morte do irmão, assume o comando da loja, além de ajudar Nick e Monroe nos casos.

Hexenbiest


Hexenbiest é uma criatura semelhante a uma bruxa com aspectos de zumbi, pela visível carne apodrecida. Elas apareceram pela primeira vez em Grimm no episódio “Piloto”. As Hexenbiests se destacam por trabalhar para a realeza e serem extremamente fiéis.

O termo Hexenbiest é reservado para as criaturas do sexo feminino, enquanto as criaturas do sexo masculino, como Sean Renard são chamados de Zauberbiest ou Warlock. Quando transformadas, ao contrário de muitos outros Wesen, as Hexenbiests ainda aparecem humanas, no entanto os dentes ficam afiados e a pele parece estar em decomposição, se assemelhando a de um cadáver. Sua aparência transformada vai ficando mais decrepita à medida que elas envelhecem. Transformadas ou não, elas podem ser identificadas por uma marca de nascença sob a língua em forma de U.

Hexenbiests possuem ainda uma força sobre-humana, capaz de dominar um homem adulto e cortá-lo em pedaços, mas isso só se elas estiverem transformadas. Elas também demonstraram possuir outras habilidades, como telecinese, criação de ilusões e um pouco de dominação de fogo. Elizabeth Lascelles demonstrou a capacidade de congelar temporariamente as pessoas no tempo, mas não está claro se todas as Hexenbiests possuem esta capacidade. As hexenbiests possuem um sexto sentido: elas podem “cheirar” e identificar magia usando seus narizes.

As Hexenbiests “criadas” (como um efeito colateral poção Verfluchte Zwillingsschwester) são mais mortais do que as Hexenbiests normais.

Elas também são conhecidas por produzirem “Zaubertränke” (poções mágicas), que são usadas para muito efeitos, como enfeitiçar uma pessoa. 
 
Se uma Hexenbiest ingerir o sangue de um Grimm, a parte Wesen delas é destruída e elas se tornam um ser humano normal. A fraqueza é de conhecimento comum entre as Hexenbiests, mas parece estar muito bem guardado das pessoas de fora. Adalind estava visivelmente chocada quando percebeu que Nick sabia sobre isso, parece que até mesmo os Grimms não sabem sobre essa fraqueza. Quando uma Hexenbiest deixa de ser Wesen e se torna humana, ela ainda retém os seus conhecimentos de Zaubertränke, podendo criar perigosos feitiços. No entanto, tirar os seus poderes deixa algum efeito sobre a sua capacidade de fazer as Zaubertränke. Destruir a parte Wesen delas pode fazer com que alguns das suas Zaubertränke pararem de funcionar, mais isso não ocorre se a Hexenbiest for morta.

O trabalhoso e demorado ritual Contaminatio Ritualis é a única forma conhecida de recuperar os poderes perdidos de uma Hexenbiest.

Blutbad

 
O Blutbad (plural: Blutbaden) é uma criatura semelhante ao lobo. Segundo Monroe, foram banalizadas pelos Irmãos Grimm como “Lobo Mau”.

Têm olfato aguçado, que pode ser enfraquecido pela erva wolfsbane; possuem, ainda, uma extrema força. Quando em grupo, são muito violentos. Eles costumam engordar suas vítimas, antes de devorá-las.

Segundo Monroe, o plural é Blutbaden, mas, de um ponto de vista gramatical, o correto, em alemão, seria Blutbäder.

Eles são vulneráveis a ataques à parte inferior das suas costas, próxima às vértebras lombares, por onde corre um feixe de nervos. As variantes destas criaturas incluem o Weider Blutbad chamado Monroe, um Blutbad regenerado que se abstém do assassinato de seres humanos através de um regime de dieta, medicamentos e exercícios.

Blutbad significa, literalmente, “banho de sangue”, em alemão, e, num sentido mais amplo, é uma antiga palavra alemã que significa “em oposição”.

Para caçar um Blutbad, os Grimms dispões de uma arma especificamente projetada para isto, o Dopplearmbrust, que como o próprio nome alemão já diz é uma besta dupla, com duas flechas, que pode ser usada, também, para a caça dos outros Wesen. A primeira flecha, tem na ponta extrato de heléboro, que funciona como um sedativo. A segunda é preenchida com cicuta, no caso da primeira flecha falhar.

Apesar de eficaz em muitas criaturas, o dopplearmbrust foi projetado para os Blutbaden.