sábado, 26 de março de 2016

Endezeichen Grimm


O Endezeichen Grimms (Germ. Endezeichen "sinal final") foram os piores dos piores, uma seita impiedosa, de Grimms intolerantes destituídos de qualquer compaixão. Diz-se que eles percorrem o campo matando impiedosamente homens Wesen, mulheres, crianças e até animais de estimação. Não importava para Endezeichen Grimms se um Wesen era bom ou mal: aos olhos dos Endezeichen Grimms, todos os Wesen são abominações inumanas a serem erradicadas. Em "A Hora da Morte", Monroe diz a Nick e Hank que ele ouviu contos de fadas deste tipo de Grimm, enquanto crescia, mas foi dito que, por sorte, estes Grimms não existiam mais.

Endezeichen Grimms eram conhecidos por serem desumanamente brutais, torturando o cativo Wesen e cortando os dedos, pés, braços, pernas, e até mesmo órgãos genitais como troféus terríveis. Suas táticas brutais e matança indiscriminada de Wesen definem os Endezeichen Grimms além de Grimms regulares, que normalmente só matam o mal Wesen, e mesmo assim, recorrerem ao método mais rápido e limpo. Os pais Wesen certificavam-se de dizer a seus filhos sobre os Endezeichen Grimms, através do Albträume fur Wesen Kinder, o equivalente Wesen de contos de fadas.

O Sterbestunde G (Germ. Sterbestunde "hora da morte") era o seu símbolo, que foi estilizado para olhar como um crânio humano. Endezeichen Grimms marcavam-no em todos os Wesen que matavam e desenhavam-no com o sangue de suas vítimas, em cada casa de cada aldeia que tinha Wesen. Ele era marcado nas suas vítimas com um metal altamente aquecido na forma do Sterbestunde G.

Além de suas táticas brutais e o Sterbestunde G, Endezeichen Grimms tinham marcas adicionais. Endezeichen Grimms usavam casacos encapuçados pretos, que iam até o topo de seus pés, escondendo seu corpo inteiro. Além de suas capas, Endezeichen Grimms usavam máscaras faciais que tinham uma aparência vaga de caveira. O Endezeichen Grimm provavelmente usava estas peças de vestuário para esconder sua verdadeira identidade dos seres humanos, Wesen e Grimms regulares. Isso tornaria muito mais difícil para qualquer um levar o Endezeichen Grimms à justiça, permitindo-lhes assim matar os Wesens impunemente.

Os Grimms Endezeichen são geralmente considerados extintos pela maioria dos Wesens, mas a sua memória ainda é poderosa. Como resultado dos Grimms Endezeichen, a maioria dos Wesens temem todos os Grimms e farão tudo o que poderem para fugir deles, devido ao fato de que, durante séculos, eles não tiveram nenhuma maneira de saber se o Grimm é um Grimm Endezeichen ou não.

Endezeichen Grimms têm semelhanças com os Reapers. Como Endezeichen Grimms, Reapers usam roupas escuras e longas, e desenham o seu símbolo de marca registrada com o sangue de suas vítimas.

Durante um caso, Nick Burkhardt acreditava que ele estava lidando com um Grimm Endezeichen que torturou um Wesen responsável por uma abdução, a fim de forçar uma confissão dele. O "Grimm" posteriormente sequestrou Bud com a intenção de torturá-lo, mas o inquérito revelou que o responsável era realmente Ryan Smulson, um estagiário no departamento de Polícia, que acabou por ser um Lebensauger tentando agir como um Grimm devido a um surto psicótico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos. Obrigado por comentar.