sábado, 26 de março de 2016

Muralha de Adriano

Nick e Meisner lutando juntos.
O grupo que se denomina Muralha de Adriano luta na guerra oculta contra os wesen e ninguém sabe quantos tem ou a dimensão do grupo. 

Trubel conta que eles sabem que Nick é um Grimm desde que Chavez descobriu e a partir de então o tem rastreado porque querem pessoas como ele e com suas habilidades, eles a encontraram quando ela levou Josh para casa.

Fazem parte do Governo, mas é tão secreto que muitos de lá não sabem que o grupo existe e não confiam nas próprias pessoas de dentro. 

Somente se sabe que estão em todo o lugar, não só nos EUA, mas em toda parte como uma Revolução. Tanto que Trubel chegou a trabalhar com Grimms em Lisboa e Bangkok.

Vigiam Nick desde que Trubel matou Stewart e Chavez descobriu o livro do Nick sobre a cama. 

Sabem que Adalind é uma Hexembiest e sabem do bebê, mas não querem nada com Kelly. 

Qual a relação da Muralha de Adriano com a Resistência? Sabemos, até agora, que o personagem Meisner, anteriormente ligado `a resistência, está também envolvido com a Muralha de Adriano.

Os amantes de história sabem que a Muralha de Adriano (em latim: Vallum Aelium) é uma fortificação construída principalmente em pedra e madeira, no norte da Inglaterra, aproximadamente na atual fronteira com a Escócia. Foi assim denominada em homenagem ao imperador romano Públio Élio Trajano Adriano, que ordenou a sua construção. É a primeira de duas fortificações construídas na Grã-Bretanha, a segunda sendo a Muralha de Antonino, menos conhecida, porque seus vestígios são menos evidentes hoje.

Iniciada em 122 e concluída em 126, constitui-se na mais extensa estrutura deste tipo construída na história do Império Romano.

O Império Romano encontrava-se em expansão no século II, com as novas conquistas de Trajano e anexações das províncias da Dácia e da Mesopotâmia, mas começavam a surgir indícios da crise. Logo o imperador Adriano (que governou entre 117 e 138) compreendeu que manter a expansão em todas as direções do Império era inviável. Conhecendo as ameaças na fronteira da Britânia, optou por manter o que já havia sido conquistado. Assim, determinou que se iniciasse a construção de uma muralha, estrutura defensiva com a função de prevenir as surtidas militares das tribos que habitavam a Escócia - os Pictos e os Escotos (denominados de Caledônios pelos romanos) -, e assinalar o limite ocidental dos domínios do Império.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos. Obrigado por comentar.