domingo, 13 de março de 2016

Monroe


No primeiro episódio da série, Nick conhece Monroe, um Weider Blutbad "renovado", que acaba ajudando-o em seus casos, e, apesar de relutante no início, Monroe acaba virando um grande amigo de Nick.

Tendo vasto conhecimento sobre as criaturas Wesen, Monroe é a uma das poucas fontes em que Nick pode confiar, seja fazendo contato com outras criaturas ou traduzindo trechos de antigos livros Grimm.

Como Blutbad, Monroe tem todos os recursos padrão da sua raça. Força, velocidade, resiliência, sentidos aguçados todos esses atributos presente enquanto na forma humana são reforçadas ainda mais quando ele woga em sua forma Wesen. Além disso, como Wieder Blutbad, Monroe afirma que ele é muito mais fraco em comparação com o que de outra forma seria se ele tivesse vivido em estado selvagem, insinuando que ele ainda tem de alcançar seu pleno potencial devido ao estilo de vida civilizado que ele escolheu. Mas, em troca, ele demonstrou um controle suficiente sobre sua Woge, e tem mostrado ser capaz de inseri-lo parcialmente, wogando seletivamente partes de seu corpo à vontade, como se vê na Danse Macabre, onde ele convocou garras da mão direita para intimidar Roddy Geiger ou, em Let Your Hair Down, onde seus olhos se voltaram uma cor vermelha intensa.

Durante os confrontos, Monroe normalmente combate desarmado, preferindo usar suas habilidades e atributos Wesen a sua vantagem usando suas garras e presas como armas. Embora em alguns casos, ele foi visto ser capaz de melhor outra totalmente transformado Wesen sem ter que Woge si mesmo. No entanto, ele tem mostrado alguma aptidão empunhando armas reais, como visto no jogo Ogre, onde rapidamente descobriu como usar um Siegbarste Gewehr a tempo de salvar Hank de Oleg Stark, e onde ele ensinou Nick a maneira correta de lidar com uma Doppelarmbrust . ( "Leave It to Beavers") Em "Last Grimm Standing", Monroe afirma que ele tomou o boxe em algum ponto.

Monroe é um homem muito inteligente, e é um valete de muitos comércios. Mais notavelmente, Monroe é muito experiente quando se trata de outra Wesen; provavelmente decorrente da população Wesen diversificada de Portland. Enquanto ele afirma que o que ele sabe sobre os vários Wesen lá fora, é incompleta, o conhecimento que ele fornece é nada menos um ativo valioso para Nick, e é geralmente suficiente para Nick para lidar por conta própria. Ele também exibe um grau de especialização em tradução de línguas estrangeiras, nomeadamente espanholas e alemãs. Desde ajudar e assumir a loja de especiarias para Rosalee, Monroe tornou-se um farmacêutico altamente qualificados. 
 
Além disso, Monroe tem muito grande coleção de antiguidades passados ​​a ele a partir de vários ancestrais de uma variedade de profissões. Muitas destas antiguidades levaram Monroe para entender as coisas que a maioria dos outros, incluindo outros Wesen, não entenderiam no mundo moderno de hoje.
 
Monroe não parece temer os Grimm tanto quanto outro Wesen. Ele começa o relacionamento com Nick, atacando-o, em seguida, pedindo-lhe para uma cerveja. Quando Monroe era um garoto ouviu histórias assustadoras sobre Grimms e todas as maneiras que mataram e desmembrados seus antepassados. 
 
Em particular, ele tem ouvido muitas coisas assustadoras sobre Marie Kessler, a tia de Nick, que parece ter uma reputação sangrenta no mundo das criaturas sobrenaturais, a cabeça de sua bisavó foi cortada e colocada em um poste por Marie. Seu avô foi mutilado pelos irmãos Grimm e sua fazenda foi incendiada. Ele admite que seu avô pode ter merecido o tratamento para algumas das coisas que ele tinha feito. Monroe também menciona que seus pais estão vivos, e aparentemente são Blutbaden altamente tradicionais, por essa razão Monroe não queria que eles o visitassem, enquanto Nick estava morando com ele. Ele diz a Marie que, se eles soubessem que ele estava tão perto de um Grimm sem vingar sua família, que ele não seria convidado para mais nenhum Thanksgivings. ( "Os ursos serão ursos")

No lado de sua mãe, ele afirma que ele tem um tio-avô Olaf, que era um camera man de noticiário em 1920, em Berlim. Quando Olaf morreu, o seu equipamento de câmera foi transferido para a mãe de Monroe. Monroe menciona a Nick que ele estaria vasculhando seu sótão para o equipamento de câmera mais tarde, o que implica que sua mãe passou o equipamento para ele.

Monroe tem um primo Naydler, que vive em Antuérpia. Naydler chama Monroe e informa-o de que um Grimm tinha sido decapitado perto de onde ele morava. ( "A coisa com penas")

Monroe menciona que, após um par de cervejas, seu avô iria começar a falar alto alemão. Se este avô é o único que tinha sido mutilado pelos Grimms é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos. Obrigado por comentar.